Problemas com compras online, planos de saúde, bancos ou serviços? Nós garantimos que seus direitos sejam respeitados e você tenha a solução ideal para seu caso.
Atuamos na defesa dos consumidores contra abusos e práticas ilegais.
Atuamos de forma estratégica para garantir que seus direitos sejam respeitados.
Entendemos seu caso e oferecemos orientação.
Preparamos a melhor estratégia para sua situação.
Cuidamos de todo o processo para você.
Você pode exigir a troca, conserto ou reembolso dentro do prazo de garantia.
Sim, se o banco realizar cobranças ilegais, você tem direito a reembolso e, em alguns casos, indenização.
Se a dívida foi indevida, você pode exigir a retirada do seu nome do cadastro de inadimplentes e, se houver danos, buscar indenização.
Entre em contato e descubra a melhor forma de resolver seu problema de consumo. Atendimento humanizado e personalizado.
Esse site usas cookies para garantir uma boa experiência. Veja nossa Política de Privacidade para saber mais.